Três pessoas são presas no Interior com armas de fogo

As ações aconteceram na noite deste domingo (15) e aconteceram em Penedo e Porto Real do Colégio

PM-ALEspingarda, tipo cartucheira, calibre 28 apreendida em Porto Real do Colégio

Espingarda, tipo cartucheira, calibre 28 apreendida em Porto Real do Colégio

Na noite desta domingo (15), três pessoas foram presas por porte ilegal de arma no Interior de Alagoas, nos municípios de Porto Real do Colégio e Penedo. As ocorrências foram atendidas por militares do 11º BPM.

Na primeira ação, José Acácio da Silva, de 21 anos, foi preso portando uma espingarda de calibre 28, com duas munições intactas, em Porto Real do Colégio. Ele estava na companhia de outra pessoa, na estrada que dá acesso ao Povoado Carnaíba e ainda tentou fugir por um matagal quando avistou a polícia, mas foi capturado.

José Acácio foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia, em Penedo, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo. O segundo suspeito não foi achado.

Já em Penedo, homens do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) detiveram Odonis Henrique Bezerra de Lima, de 20 anos, e Davi de Souza Lopes, de 19 anos, por receptação e posse irregular de arma de fogo.

Os policiais estavam em rondas na Rua Tiradentes, bairro Santa Isabel, quando se depararam com os acusados adentrando uma residência em atitude suspeita. Na entrada do imóvel, foram encontradas duas motocicletas, uma CG 150 Fan, vermelha, de placa OHC-7977 (Igreja Nova -AL) e uma CG Start 150, vermelha, de placa OXN-5532 Penedo-AL), que apresentavam queixa de roubo.

No interior da casa, também foram apreendidas uma arma de fogo artesanal, calibre 38. Os autores e o material foram encaminhados para a 7ª DRP, onde foram autuados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos