Aberta as inscrições para o II Casamento Coletivo LGBTI de AL

Ilustraçãocasamento_gay

O Tribunal de Justiça de Alagoas confirmou na tarde da segunda-feira (16) a data em que será realizada a segunda edição do Casamento Coletivo LGBTI de Alagoas. A ação deve ocorrer no dia 11 do mês de dezembro. A cerimônia está programada para acontecer às 15h, no Palácio República dos Palmares, localizado na Praça dos Martírios, no Centro da capital alagoana.

O casamento é uma realização do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), através de parceria com o Tribunal de Justiça do Estado, dentro do projeto Justiça Itinerante e faz parte do calendário oficial das atividades da Parada de Maceió, aguardada para o dia 17 de dezembro.

Os casais interessados em oficializar a união homo afetiva em cartório deverão entrar em contato com a coordenação do evento, através dos telefones: (82) 98870-5970, falar com Stonio Agostinho, ou (82) 98812-2090, tratar com Larissa. Os telefones são também contatos de WhatsApp.

Confira a documentação necessária: cópias legíveis e sem rasuras do RG, CPF, comprovante de residência, registro de nascimento ou averbação de divórcio. Na entrega das cópias os interessados deverão apresentar as originais, para que os responsáveis pela ação possam verificar da documentação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos