Surto: homem ateia fogo ao próprio corpo na zona rural de Junqueiro

AlagoasNT/CortesiaHomem ateia fogo ao próprios corpo

Homem ateia fogo ao próprios corpo

Um homem identificado como José Cícero da Silva, 44 anos, deu entrada na Unidade de Emergência do Agreste, na tarde desta terça-feira, 17, com queimaduras  de segundo e terceiro graus pelo corpo.  A primeira informação repassada à imprensa foi de que José Cícero teria ateado fogo ao próprio corpo, em um momento de surto. O fato ocorreu na zona rural do município de Junqueiro, no Agreste alagoano.

Testemunhas teriam comentado que ele se banhou com gasolina e depois ateou fogo ao corpo. O motivo, no entanto, não foi informado pelos moradores do povoado Baixa Fria, onde ocorreu o fato. Eles acionaram o Samu para socorrer José Cícero e enquanto a equipe era aguardada, improvisaram uma coberta com lençóis para evitar que o sol piorasse a situação.

A vítima foi levada para a unidade de emergência onde foi submetida à cirurgia. Segundo a assessoria de comunicação da UE, a equipe médica agora aguarda para saber como José Cícero reagirá nas próximas horas, isto será decisivo para saber se ele necessitará ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda segundo a assessoria de comunicação, a família de José Cícero está no local e não sabe o que teria ocorrido com ele, já que sempre foi uma pessoa tranquila e bem relacionada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos