Após sete meses, jovem é preso suspeito de cometer latrocínio

José Luiz Monteiro Neto, 21 anos, foi presos suspeito na morte de um mecânico, no Centro de Maceió.

Alagoas24horas/ArquivoAnísio Thales Silva foi assassinado em março de 2017

Anísio Thales Silva foi assassinado em março de 2017

Uma denúncia anônima levou os policiais do 5º Batalhão até a residência de José Luiz Monteiro Neto, 21 anos, principal suspeito no crime de latrocínio registrado no dia 05 de março deste ano, no cruzamento entre as ruas do Imperador e Rua da Praia, próximo à praça Sinimbu. A vítima da ação criminosa foi o mecânico Anísio Tales da Silva, 19 anos, que teria reagido ao assalto.

Relembre o caso: 

Mecânico é morto a tiros e tem motocicleta levada por casal

Em entrevista a TV Ponta Verde, os policiais informaram que ao chegar ao condomínio Recanto das Orquídeas, José Luiz mentiu a identidade para se desvencilhar da guarnição, mas não obteve êxito. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde contou sua versão.

O suspeito disse que foi a praia com uma amiga, bebeu e na volta tentou assaltar o mecânico. A vítima teria reagido, por isso ele atirou. Ele também confessou que já havia sido apreendido quando menor por assalto.

Reveja imagens que flagraram o crime:

Câmeras de segurança flagram assassinato de mecânico no Centro de Maceió

O crime foi registrado por um circuito de câmeras instalado em uma empresa próxima. As imagens divulgadas à época teria ajudado a polícia a chegar inicialmente na “amiga” de José Luiz. Ela chegou a ser presa, mas foi liberada posteriormente após pagamento de fiança.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos