Mayra Cardi e Arthur Aguiar são expulsos de casa na Itália

Casal relatou a cena inusitada nas redes sociais

Reprodução / InstagramMayra Cardi e Arthur Aguiar estão de férias na Itália

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão de férias na Itália

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram expulsos da casa que alugaram na Itália, nesta terça-feira (17), e contaram em suas redes sociais que foram enganados na hora de escolher o imóvel.

“Na descrição do apartamento, ela falou que ficava muito bem localizado, perto da Praça de São Marcos. Quando chegamos aqui, descobrimos que fica a 1,5 km daqui. Ou seja, era uma caminhada de 20 min”, explicou o ator.

Insatisfeito, o moreno ainda garantiu: “O que não seria um problema desde que fosse uma escolha nossa. Mas não foi. Fomos enganados”.

O casal, então, entrou em contato com o responsável por intermediar o aluguel, a fim de cancelar o pacote. A proprietária do imóvel entrou em cena, enquanto eles ainda estavam dentro do apartamento, e os expulsou de lá.

“Ela chegou fazendo um barraco, um escândalo, disse que a gente tinha que sair naquela hora. ‘Sai daqui! Sai da casa! Vocês têm cinco minutos pra sair!’. Gente, foi surreal. Eu estava tomando banho, na verdade, quando ela entrou”, lembrou o famoso.

Após a traumática experiência, Aguiar deu uma dica paras as pessoas que pretendem viajar: “O site é bem legal, tem vários lugares bem legais. Mas tome muito cuidado com a descrição dos locais, vá aos comentários…”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos