BPE apreende mais de 1kg de cocaína e maconha na Grota do Rafael

Página 181/CortesiaDroga foi apreendida nesta terça-feira, 17, na Grota do Rafael

Droga foi apreendida nesta terça-feira, 17, na Grota do Rafael

Policiais do Batalhão de Eventos (BPE) apreenderam na tarde desta terça-feira, 17, setenta munições de pistola .40, 1,7 kg de cocaína, avaliados em R$ 30 mil e 1,5 kg de maconha, durante uma abordagem na Grota do Rafael, localizada entre os bairros do Jacintinho e Cruz das Almas.

De acordo com informações do comandante do batalhão, major Rocha Lima, durante a ação os policiais capturaram um indivíduo identificado como Israel Lima Temóteo da Silva, de 28 anos, conhecido popularmente como “Lu”, apontado como traficante responsável pela área.

Ele teria confessado ao major que é o proprietário da pistola .40, de uso restrito, cujas munições foram apreendidas e também seria o dono da droga.

Durante a abordagem a polícia também prendeu um homem identificado como Douglas Gomes Sarmento, suspeito de ligações com o tráfico. Este por sua vez, disse que trabalha como servente de pedreiro e criação de galinhas e sua prisão teria sido um engano, porque seu erro foi estar “no lugar errado, na hora errada”. Ele e “Lu”, serão conduzidos para a Central de Flagrantes, no Pinheiro e deverão explicar suas versões ao delegado plantonista.

Questionado sobre a pistola, o major Rocha Lima informou que não foi encontrada. O comparsa de Lu, de nome não divulgado, teria conseguido fugir durante a investida da polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos