Operação em Feira Grande prende três acusados de atentado

Ilustraçãoalgemas

Desde as primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (18), cerca de 20 policiais se dividem pelas ruas de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, em operação que resultou, na prisão de pelo menos três pessoas da mesma família.

Os suspeitos são acusados de tramar e praticar atentado que resultou na morte de Samuel Bezerra da Silva, de 18 anos, e deixou ferido Ery Johnson da Silva. O atentado ocorreu no último dia 05 de setembro e teria sido motivado por dívidas com o tráfico.

A operação é coordenada pelo delegado Gustavo Xavier e os suspeitos foram identificados como Ivanir Germano dos Santos Neto, o Netinho, de 21 anos, James Germano dos Santos, conhecido como Jurandir, de 37 anos, e Gildá Germano dos Santos, de 43 anos, pai Ivanir e tio de James.

James foi detido em seu local de trabalho, na Unidade de Emergência do Agreste. Ele trabalha em uma empresa de segurança contratada pela UE. Gildá e Ivanir foram detidos em casa, na cidade de Feira Grande.

Todos tiveram prisão temporária decretada.

Um quarto suspeito foi preso e é apontado como Itamar Diego Pereira Soares, conhecido como Timorinho. Ele é considerado foragido da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos