Adolescente é encontrado amarrado e com perfurações de arma de fogo

Alagoas24horas/ArquivoCorpos estavam na zona rural de Satuba

Corpo estava na zona rural de Satuba. Foto: Arquivo

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais três crimes contra a vida no seu relatório das últimas 24 horas. Em Satuba, a polícia localizou o cadáver de um adolescente de 17 anos encontrado na zona rural do município com perfurações de arma de fogo e amarrado. A vítima, que não teve a identidade oficialmente divulgada, foi encontrada próximo ao Rio Mundaú. Não há informações sobre autoria ou motivações para o crime.

Em Jacarecica, na capital alagoana, um jovem não identificado foi assassinado a tiros próximo ao Clube da Adepol. O crime ocorreu por volta das 19h desta terça (17) e até o momento não há informações sobre autoria ou motivações. O corpo segue no IML de Maceió sem identidade oficial.

Em Jaraguá, um homem sem identificação foi ferido com vários golpes de arma branca. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem próximo à Capitania dos Portos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde segue internada.

Também deu entrada no IML de Maceió o corpo de José Manoel da Silva, de 36 anos, que estava internado desde o dia 18 de setembro, após ser ferido com vários disparos de arma de fogo no Bom Parto. A vítima chegou a ser transferida para um hospital particular, mas ontem apresentou piora, foi levado ao HGE e morreu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos