Operação em Mata Grande prende três e apreende arsenal

Correio NotíciaArmas apreendidas pela polícia na casa dos acusados

Armas apreendidas pela polícia na casa dos acusados

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada na manhã desta quarta-feira (18), em Mata Grande, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de um arsenal.

Os policiais encontraram o material dentro de um imóvel situado no povoado Morro Vermelho, zona rural da cidade. Pelo menos oito espingardas e dois revólveres foram apreendidos, além de munições de vários calibres.

A polícia chegou aos acusados por meio de mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Felipe Ferreira Munguba, titular da Comarca de Mata Grande. Os acusados foram identificados como Manoel Ferreira da Silva, de 73 anos, José Martinez de Souza, 27 anos, e Josemário da Silva, 23.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e deve responder a inquérito aberto pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, titular daquela regional. Os acusados devem responder por posso ilegal de arma de fogo e devem permanecer detido até decisão judicial.

Participaram da ofensiva policiais civis da regional e da distrital, além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos