Papai Noel dos Correios está chegando e já espera as suas cartinhas!

Papai_Noel_NCorreios_Sem_ANO

A edição 2017 da campanha Papai Noel dos Correios irá iniciar em breve, mas o bom velhinho já está pronto para a ação e esperando as cartinhas das crianças com seus pedidos e sonhos de Natal.

Alunos de escolas públicas até o 5º ano do ensino fundamental e crianças de até 10 anos em situação de vulnerabilidade social já podem escrever as suas cartinhas e entregar ao carteiro ou deixar em qualquer agência, sem custos e sem a necessidade de selar o envelope.

No entanto, é importante que as cartas sejam escritas pela própria criança, que deve contar a sua história e as razões de seu pedido usando a espontaneidade e criatividade natural dessa fase. Não devem ser utilizados modelos prontos ou padronizados. Os endereços das crianças devem estar completos e constar apenas no envelope.

Quanto antes as cartinhas forem escritas e enviadas, maiores são as chances de serem escolhidas e receberem presentes. E é importante não deixar para a última hora, já que só irão participar da campanha as cartas que estiverem de acordo com as orientações acima e forem recebidas até o dia 10 de dezembro.

Para mais informações ou o esclarecimento de eventuais dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Comunicação dos Correios, através do e-mail ascomal@correios.com.br ou dos telefones 3216-7390, 3216-7315, 3216-7316 ou 3216-7317.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos