Irmãs de 5 e 15 anos se ferem durante acidente com caminhão em São Miguel dos Campos

AlagoasWeb/Cortesiacaminhã3

Uma ‘travessura’ de criança terminou mal para duas irmãs de São Miguel dos Campos na tarde da terça-feira (17). As irmãs, com idades de cinco e 15 anos, brincavam em um caminhão que estava estacionado em uma ladeira no loteamento José Calazans, Centro de São Miguel, quando tudo aconteceu.

As meninas estavam em um veículo de carga modelo Ford F4000, de cabine vermelha e placa HOY-3236 e teriam, supostamente, desengatado o caminhão – que pertence a uma empresa de mudança.

AlagoasWeb/Cortesiacaminhão1

Assustadas, elas tentaram descer do veículo, mas acabaram arrastadas. A menor de cinco anos sofreu lesões graves no pé esquerdo, enquanto a adolescente de 15 sofreu fratura exposta na perna direita.

A adolescente foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Enquanto a caçula foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e transferida em seguida para o HGE.

AlagoasWeb/Cortesiacaminhão2

O caminhão ainda colheu uma moto que estava estacionada naquela via e uma terceira pessoa sofreu escoriações leves, foi atendida na UPA e liberada em seguida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos