Dupla é presa por roubo majorado na parte alta de Maceió

Ascom PC{f4dab269-5589-42ef-9533-892e4944912f}_central de flagrantes

Dois homens foram presos nesta terça-feira (17), na Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió, suspeitos de cometer roubo majorado. A dupla foi encontrada durante rondas de militares do 5º BPM pela área.

Eronaldo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Laurindo do Nascimento, de 19 anos, foram vistos em atitude suspeita, cada um deles com uma motocicleta. Ao realizar consulta ao sistema da polícia foi constatado que os dois veículos possuíam queixa de roubo ou furto. Um deles, uma motoneta  Wuyang, de cor preta, havia sido roubado na manhã do mesmo dia, no bairro da Santa Lúcia, e foi devolvido ao dono.

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, lá, ficou constatado que os acusados já tinham passagem pela polícia por vários crimes. A outra motoneta, uma Shineray, de cor vermelha, ficou apreendida.

Tentativa de furto

No mesmo dia, uma mulher, identificada como Marilaine da Silva Leite, de 28 anos, foi presa após tentar furtar produtos de um supermercado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no mesmo bairro.

Ela foi detida por seguranças do estabelecimento, que acionaram militares do 5º BPM, que em seguida encaminharam-na para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos