Policial federal ministra palestra de prevenção às drogas para alunos de Maceió

Ascom/sinpofalPalestra sobre drogas

Palestra sobre drogas

O palestrante e Agente Federal Flávio Moreno, Coordenador do Grupo de Prevenção ao Uso Indevido às Drogas da PF/AL e Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, disse ser fundamental essas palestras de prevenção para inibir a entrada de jovens no mundo das drogas e do crime. Temos ministrado palestras em escolas e comunidades de Alagoas.

“É uma oportunidade em que ensinamos os valores que seguimos na Polícia Federal: coragem, lealdade, legalidade, ética com vida proba e garantia de direitos.

Vê os alunos entusiasmados com os ensinamentos recebidos é gratificante. Morei em subúrbio, estudei como bolsista e em escola pública, desde os 13 anos trabalho, vendia biscoito na feira, podia ter enveredado por uma vida errante seguindo influência negativa, mas graças a Deus, segui meus sonhos e valores recebidos por meus pais e professores. Nas palestras motivamos os alunos a cultivar valores e sonhos. Contudo, mostramos que sonho sem ação é ilusão. Sou um exemplo de que é possível conquistar.” Concluiu, Moreno.

Fonte: Assessoria/Sinpofal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos