Segurança é sequestrado por homens encapuzados no Benedito Bentes

DivulgaçãoKelve foi sequestrado na madrugada de terça-feira

Kelve foi sequestrado na madrugada de terça-feira

O segurança Kelve Silva Santiago, de 20 anos foi sequestrado na madrugada de terça-feira, 17, por  quatro homens encapuzados, que invadiram a residência onde mora com os pais, no conjunto João Sampaio II, no bairro Benedito Bentes. De acordo com informações da cunhada de Kelve, Iris Monteiro, os criminosos reviraram vários cômodos da residência a procura de algo que não especificaram.

A cunhada conta ainda que os encapuzados teriam dito, no momento da invasão, que eram policiais, mas não trajavam fardamentos, nem ocupavam nenhum tipo de viatura. O fato é que ameaçaram os pais de Kelve, um casal de idosos, que até o momento não sabe o motivo da invasão e do sequestro. “O homem que estava no comando chegou a dizer para minha sogra que se ligasse para alguém era para meter bala”, disse apreensiva.

Kelve foi tirado de casa, depois da revista dos encapuzados e até o momento ninguém tem informações sobre seu paradeiro. No momento em que estavam deixando a residência, um dos sequestradores informou apenas que estavam levando o rapaz “lá para baixo”.

Familiares iniciaram as buscas assim que o dia amanheceu e até o momento já percorreram as delegacias, canaviais próximos e até Instituto de Medicina Legal, sem sucesso. O caso chegou a imprensa nesta quarta-feira e tudo o que a família pede é que a população ajuda a localizar o rapaz porque até o momento não surgiu nenhuma pista.

Kelve atualmente trabalhava como segurança de eventos.

Quem tiver informações sobre Kelve deve ligar para Iris Monteiro: 98758-7446 ou os números que aparecem no cartaz.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos