Foragido da Justiça é preso no Vale do Reginaldo

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na tarde desta terça-feira (17), no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço em Maceió. A prisão foi efetuada por homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Os policiais estavam em patrulhamento pela área quando avistaram Eriglaykson Wesley dos Santos Santana, de 22 anos, em atitude suspeita. Após abordagem ficou constatada as pendências do jovem com a Justiça e ele foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos devidos procedimentos.

Apreensão de arma de fogo

PM-ALArma de fogo é apreendida por militares do 1º BPM no bairro do Trapiche

Arma de fogo é apreendida por militares do 1º BPM no bairro do Trapiche

Na mesma tarde, militares do 1º BPM foram informados pelo Serviço de Inteligência da unidade a respeito de uma arma de fogo que estaria sendo escondida em uma residência no bairro do Trapiche da Barra.

No local indicado, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas foi encontrada em cima de um guarda roupas, junto com um aparelho celular.

O proprietário da casa, José Higino de Carvalho Filho, de 42 anos, foi então conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos