Giovanna Ewbank mostra Títi de bailarina e com novo penteado: ‘Feliz da vida’

Atriz se declarou para a filha no Instagram: 'Maior amor do mundo'

Reprodução / InstagramGiovanna Ewbank exibiu a filha, Títi, vestida de bailarina e com novo penteado em seu Instagram, nesta quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Giovanna Ewbank exibiu a filha, Títi, vestida de bailarina e com novo penteado em seu Instagram.

Giovanna Ewbank sempre exibe momentos fofos da filha, Títi, de 4 anos, em seu Instagram. Nesta quarta-feira (18), a atriz mostrou a menina com roupinha de bailarina e aproveitou para apresentar o novo cabelo da daminha de honra do casamento de Marina Ruy Barbosa: “Quem é a bailarina mais linda e feliz do mundo? E que está feliz da vida com seu penteado novo?”. A mulher de Bruno Gagliasso ainda completou a postagem com as hashtags “Não aguento” e “Maior amor do mundo”. Os internautas aproveitaram para elogiar a garotinha nos comentários. “Olha as pulseirinhas! Que amor! Blogueirinha”, disse um. “Se existe mais linda, desconheço. Felicidade que irradia”, afirmou outro.

‘EM UM ANO, PARECE QUE ENVELHECI 10’, AVALIA ATRIZ SOBRE MATERNIDADE

Em entrevista, Ewbank afirmou que a rotina foi alterada desde a adoção de Títi. Com a chegada da menina, a atriz contou que passou a acordar mais cedo e até mesmo seu corpo passou por uma transformação: “Em um ano de maternidade, parece que eu envelheci dez. O corpo… É dor na coluna, porque segura no colo, e aí não tem posição no avião porque a filha tá aqui, você sai do avião toda torta. Mas é a melhor coisa do mundo. E eu nunca tinha pensado em ser mãe e hoje parece que eu nasci para isso e só”. “Eu me perguntava muito a vida toda ‘porque que a gente estava aqui’. E hoje eu sei: eu vim para ser mãe da minha filha”, completou.

ARTISTA QUER QUE TÍTI SEJA EMPODERADORA

Giovanna disse que mudou sua percepção do racismo por causa de Títi. “Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção”, explicou. Com a nova visão sobre o assunto, a atriz afirmou que vai lutar para que a menina cresça empoderada: “A Títi é uma criança muito iluminada. É impressionante como onde ela chega, as crianças grudam nela. Desde pequena a gente dá muitas referências para ela, mesmo ela não entendendo bem, cantores negros, livros com protagonistas que sejam crianças negras, o quarto dela tem milhares de bonecas negras. Tem também duas ou três bonecas brancas, o que a gente quer é igualdade racial”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos