Polícia esclarece assassinato de motociclista em Arapiraca

De acordo com o que foi apresentado pela polícia, a vítima não era o principal alvo da ação criminosa

Júnior Silva/Já É NotíciaO motociclista foi morto a tiros no bairro Alto do Cruzeiro em setembro deste ano.

O motociclista foi morto a tiros no bairro Alto do Cruzeiro em setembro deste ano.

Foi preso nesta terça-feira (17), em ação coordenada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, o autor de um homicídio cometido contra um motociclista no último mês de setembro, no bairro Alto do Cruzeiro. De acordo com o que foi apresentado, a vítima não era o principal alvo da ação criminosa.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, coordenador da ação integrada, Matheus Maciel da Silva, que seria membro de uma facção criminosa e tem várias passagens pela polícia por diversos crimes, executou, Márcio Patrick Soares Cruz Buralho, em um trecho da Rua Vereador Domingos Vital, no dia 26 de setembro, mas na verdade gostaria de ter matado o homem que estava de carona.

Relembre o caso: Motociclista é assassinado a tiros em Arapiraca

Ele explicou ainda, em entrevista ao Portal Diário de Arapiraca, que o suspeito foi preso pelo homicídio de Wellington da Silva Oliveira, acontecido em fevereiro deste ano, e que em depoimento confessou o crime contra Márcio Patrick.Ainda de acordo com o delegado, o motivo apresentado por ele para o crime, era o de que a vítima era amiga do homem que estava na garupa da moto, um homem identificado apenas como “Aranha”, que seria integrante de uma facção rival, e que queria ter matado os dois.

O delegado acredita que a vítima não tinha filiação a nenhuma facção criminosa, mas pelo fato de ser amigo do Aranha passou a ser considerado inimigo do criminoso e estava na moto com ele na garupa porque havia ido buscar o mesmo no trabalho para levar para casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos