Suspeito de ter matado desafeto no Santos Dumont é preso no Rio de Janeiro

DivulgaçãoJessé Douglas

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) do Rio de Janeiro prenderam, nesta quarta-feira (18), o alagoano Jessé Douglas Conceição Costa, de 23 anos, acusado de matar um jovem no dia 3 de julho de 2017, no bairro do Santos Dumont, em Maceió.

De acordo com o jornal O Dia, Jessé Douglas foi encontrado no bairro de Vargem Grande, na cidade do Rio de Janeiro, durante operação integrada entre as forças policiais de Alagoas e do Rio.

“Conseguimos localizar o criminoso graças a uma parceria de inteligência com a Delegacia de Homicídios de Alagoas. O Jessé estava bem escondido em uma quitinete, que alugou logo após o crime. A troca de dados foi fundamental para efetuarmos a prisão”, disse o delegado Daniel Rosa, da DH Capital.

Jessé Douglas foi indiciado pelo crime de homicídio. Ele teria matado Felipe Guilherme da Silva, de 30 anos, com vários tiros deflagrados contra o tórax da vítima, depois de uma discussão.

“O Jessé mandou uma mensagem para a vítima, para armar uma emboscada”, disse o coordenador da Delegacia de Homicídios de Alagoas, Fábio Costa. O delegado afirma ainda que tanto vítima quanto algoz tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Segundo apuração do Alagoas 24 Horas, testemunhas relataram à Polícia Militar quem mais de uma pessoa teria participado da execução. Não há informações ainda de quando Jessé Douglas será transferido para Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos