Polícia prende homem suspeito de planejar morte da ex-mulher no Sertão

Reprodução / Cortesia ao Sertão na HoraHomem é preso após tentar matar ex-companheira no Sertão alagoano

Homem é preso após tentar matar ex-companheira no Sertão alagoano

Um homem, identificado como Fábio Júnior Tomas de Aquino, de 34 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, em Santana do Ipanema, Sertão alagoano, suspeito de planejar a morte de sua ex-companheira. Uma faca peixeira e um veículo foram apreendidos na ação.

A vítima, que teve a identidade preservada, denunciou o ex-companheiro na delegacia da cidade, relatando que ele primeiro tentou atropelá-la e depois teria tentado agredi-la com a faca.

Homens do 7º BPM, então, acompanharam a vítima até em casa, quando esta recebeu uma ligação do suspeito, marcando um encontro. No local indicado, ao perceber que a mulher estava acompanhada da polícia, o homem tentou fugir, mas foi capturado.

Reprodução / Cortesia ao Sertão na HoraO suspeito estava de malas prontas, provavelmente, para fugir após o cometimento do crime.

O suspeito estava de malas prontas, provavelmente, para fugir após o cometimento do crime.

Ele estava em um veículo Fiat Uno, de cor preta e placa MVD-1284, com suas malas e pertences no interior do veículo, indicando que pretendia fugir após cometer o crime.

Fábio Júnior foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema onde foi autuado em flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos