Envolvidos em homicídios são presos em Maceió

Déborah Moraes / Alagoas24HorasDelegado Fábio Costa

Delegado Fábio Costa

Três homens foram presos e um menor foi apreendido em operações realizadas nesta quarta-feira (18) pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Todos tinham envolvimento em homicídios cometidos neste ano, em Maceió.

Na primeira ação, executada pela equipe do delegado Bruno Emílio, Luiz Carlos Tavares, conhecido como “Luisinho” ou “Ninho”, de 21 anos, foi preso apontado como autor dos assassinatos de Isaac Araújo Tavares e Yessamim Sara, ambos no bairro do Benedito Bentes, ocorridos, respectivamente, em abril e junho deste ano. Ambos os casos foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Leia Também: Jovem é decapitado e tem mãos decepadas na Serraria

Família identifica menor esquartejada e afirma que ela foi morta por nove pessoas

O suspeito em questão já havia se apresentado à polícia, voluntariamente, no último mês de agosto. Na mesma operação foi apreendido um adolescente de 17 anos, que estaria envolvido em diversos atos infracionais, de homicídio, tentativa de homicídio e roubo.

Em outra operação, esta coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, Wagner Barbosa Costa, suspeito da morte de Zacarias Silva de Lima, ocorrida em 3 de junho deste ano, na Travessa Benedito Batista, no bairro Santos Dumont, foi preso em Arapiraca, para onde foragiu após o crime.

Também foi detido Gustavo da Silva Oliveira acusado de matar Wedja Patrícia da Costa, no dia 7 de abril deste ano, na localidade Mata da Casal, no Santos Dumont.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos