Dublê? Internautas desconfiam que Trump estaria viajando com sósia de Melania

A hashtag #Melania entrou no topo dos trending topics do Twitter ontem, após polêmica viralizar

screen_shot_2017-10-19_at_11.37.17
A internet entrou em polvorosa ontem depois que um post levantou suspeitas de que Donald Trump estaria usando um dublê de corpo da primeira-dama Melania Trump para suas aparições públicas recentes. Os críticos se concentraram em filmagens da última sexta-feira, quando Trump fez discurso sobre furacão em Porto Rico, enquanto Melania estava logo atrás do presidente americano, usando óculos escuros.

Para dar mais combustível à polêmica, no momento do discurso, Trump enfatizou a presença da esposa, ainda que ela estivesse logo à frente das câmeras. “Minha esposa, Melania, que está bem aqui”, reforçou ele aos jornalistas durante coletiva de imprensa. Os internautas que apoiavam a teoria da conspiração de que Melania estaria usando um dublê de corpo utilizaram a fala do presidente para embasar a suspeita.

Muitos usuários do Twitter ainda compararam imagens da última sexta-feira com fotos da “Melania real”, apontando as diferenças entre as duas. Muitos destacaram a diferença para a boca e o nariz e o fato de a “melania usurpadora” estar “se escondendo” atrás de óculos escuros.

O assunto rapidamente entrou para os trending topica do Twitter, com muitos usuários questionando o presidente. Tão rápido quanto os rumores, logo surgiram os memes da hashtag #fakemelania, fazendo piada com a suspeita.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos