Mãe e filha são encontradas mortas; suspeito se matou

Reprodução4

Mãe e filha foram encontradas mortas em casa no bairro Boa Vista, em Mossoró nesta quarta-feira (18) por volta das 17h15. As vítimas foram identificadas como Mara Melo, 20 anos, e Nayara Nicole, 1. Segundo informações da Delegacia de Plantão de Mossoró os indícios apontam que a causa da morte foi enforcamento mecânico e o principal suspeito é o pai da menina, Lindon Jonhson de Assis, 46. Ele também foi encontrado morto e a suspeita é que tenha cometido suicídio na casa onde morava, no município de Governador Dix-Sept Rosado.

De acordo com informações apuradas pela Polícia até o momento, Mara e Lindon Jonhson tinham um relacionamento há cerca de cinco anos. Os familiares da vítima informaram, em depoimento, que a relação era conturbada e que eles tiveram uma briga no início desta semana por causa da festa do aniversário de um ano da filha.

Já os parentes do acusado, que foram ouvidos no município de Dix-Sept Rosado após o suicídio, afirmam que ele era um homem tranquilo, sem passagem pela polícia e que desconheciam o relacionamento que ele mantinha com Mara Melo.

Os depoimentos foram compilados pelas delegacias de plantão em um relatório que será encaminhados à Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), que dará continuidade às investigações.

Fonte: Tribuna do Norte

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos