Corpo achado em lixão é identificado; Vítima havia sido sequestrada

IlustraçãoMORTE

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a identidade do jovem encontrado na manhã da quarta-feira (18) em um lixão, na cidade de Penedo. A vítima é Edmundo Felipe dos Santos, de 27 anos. O jovem foi vítima de um atentado em abril de 2016, espancado e amarrado por moradores dias depois – sob acusação de furto – e sequestrado, antes de ser achado morto ontem.

É também da Poal a confirmação de que Edmundo foi morto a facadas. Seu corpo estava em um lixão, do povoado Capela, na cidade de Penedo.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o crime. O que se sabe sobre Edmundo é que ele foi vítima de um atentado no dia 16 de abril de 2016. Naquele ano, ele estava em um bar de Penedo, na companhia de amigos, quando foi esfaqueado por um indivíduo não identificado. O samu realizou o socorro.

Relembre o caso
Jovem sofre tentativa de homicídio em estabelecimento comercial de Penedo

Dias depois, em 30 de abril, Edmundo foi detido por populares acusado de tentar furtar selas de cavalo e outros objetos de uma propriedade rural de Penedo. Edmundo estava na companhia de Wellison Bispo dos Santos, 23 anos, quando foi capturado por moradores, até a chegada da Polícia Militar.

Relembre o caso
Acusados de furto qualificado são amarrados e espancados por populares em Penedo

A Polícia Civil não confirma o fato, mas nas redes sociais alguns internautas relatam que Edmundo foi arrancado de casa por homens encapuzados e colocado à força em um carro preto, de modelo e placa não observados, conforme relatou ainda ontem o Alagoas24horas. Essa teria sido a última vez que o jovem foi visto com vida. Ontem, seu corpo foi achado no lixão e removido ao IML de Maceió.

Relembre o caso
Populares encontram corpo de jovem em lixão em Penedo

Após passar por necropsia, o corpo deve ser liberado para velório e sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos