Governo divulga locais de prova de concurso para soldado da PM

PMALPMAL

O Governo de Alagoas divulgou na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (19), que já estão disponíveis os locais de aplicação das provas objetivas, referente ao concurso público para provimento de vagas no cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar (PMAL). Os candidatos deverão consultá-los, de forma individual, através do endereço eletrônico da organizadora do certame: www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 29 de outubro de 2017, às 14 horas (horário local). O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando: aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.; relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha; quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.; qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 6 e 12 do Edital nº 1 – PMAL, de 28 de julho de 2017, e as instruções do Edital nº 2 – PMAL, de 18 de outubro de 2017.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos