Dois suspeitos são mortos durante operação policial na capital

Suspeitos chegaram em óbito ao HGE

Ascom SSPWhatsApp Image 2017-10-19 at 08.06.51

Pelo menos dois suspeitos foram mortos durante cumprimento de mandados em operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (19) em Maceió, Penedo, em Alagoas, Sergipe, São Paulo e Paraná.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, três pessoas foram presas, e outros cinco reeducandos são investigados por participação em crimes de tráfico de drogas, homicídios e outros delitos. A SSP não informou se os suspeitos integram uma única organização criminosa ou se agiam separadamente.

Dois suspeitos foram mortos supostamente após reagir à abordagem policial. Uma das vítimas foi identificada como Valdenir Rodrigues, de 30 anos. O segundo foi identificado como José Natanael dos Santos, 28 anos, alvejado no Benedito Bentes. Ambos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado, onde entraram em óbito. Informações extraoficiais dão conta de mais dois mortos, contudo, a Perícia Oficial disse que nem o IML e nem perícia foram acionados.

Leia também
Operação integrada busca suspeitos de integrar organização criminosa em Alagoas

As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, que representou os mandados junto à 17ª Vara Criminal da Capital. Os elementos agiriam em Alagoas e teriam bases em outros estados.

Ainda segundo a SSP, uma entrevista coletiva ao final da operação irá informar todos os detalhes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos