Capona lança 2º CD ao lado de bandas de rock baianas nesta sexta

DivulgaçãoCapona

O Rock voltou. Após muito tempo, a banda arapiraquense Capona não fazia de sua terra natal, Arapiraca-AL, o point de seus encontros sonoros.

O trio formado por Marcos Cajueiro (vocais e guitarra), André “Sarda” Evangelista (bateria e backing vocals) e Victor Hugo (baixo e backing vocals) estava levando seu trabalho para outros estados, como Bahia e Pernambuco, porém ainda “devendo” uma estadia mais demorada na Terra de Manoel André.

No mês passado, eles finalmente voltaram e participaram do festival autoral Avenida do Futuro com outras cinco bandas da cidade e, agora, retornam a Arapiraca lançando seu mais novo álbum, o excelente “Atom Heart Auto”.

Nesta sexta-feira (20), a Capona convida as bandas Casa da Mata, Aurata e Soft Porn – estas duas últimas baianas – para um evento com muitas progressões e expressões do movimento Rock.

Os shows acontecerão a partir das 20h, no Baco Pub (antigo QG), no bairro Novo Horizonte, com entradas por apenas R$ 15.

IMERSÃO

O título do segundo CD da Capona brinca com o clássico “Atom Heart Mother”, lançado em 1970 pelo conjunto britânico Pink Floyd.

Em seu conteúdo, os três instrumentistas mergulham em influências progressivas e psicodélicas dos anos 1960 e 1970 e também em nuances do grunge dos anos 1990.

As letras, escritas em inglês – para talvez justamente universalizar a mensagem –, trazem um teor mais de imersão em si mesmo, refazendo perguntas que de longe não são clichês.

Isso denota uma clara evolução e um entrosamento inegável entre o trio de “Grunge Místico”.

O “Atom Heart Auto”, que traz apenas um carro em sua capa numa paisagem meio urbana, foi gravado, produzido, mixado e masterizado na Toca do Lobo Records, em Pernambuco, e lançado pelos selos Gangue do Beijo e Transtorninho.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos