Jovem é alvejado a tiros na porta de casa no Jacintinho

Jorge Farias / Alagoas24Horas/ArquivoJovem de 19 anos foi morto a tiros na porta de casa, no bairro do Jacintinho

Jovem de 19 anos foi morto a tiros na porta de casa, no bairro do Jacintinho

Mais um jovem perdeu a vida na tarde desta quinta-feira, 19, em Maceió, ao ser alvejado por vários tiros na porta de casa, na Travessa Jardineira, no bairro do Jacintinho.

Alexsandro da Silva, de 19 anos, que era usuário de drogas, estava em sua residência, quando foi chamado na porta pelo nome, como relata uma irmã da vítima. Assim que saiu, o rapaz foi atingido pelos disparos, sem chance de defesa. Ele ainda tentou fugir da investida, mas acabou falecendo poucos metros depois.

Policiais do Batalhão de Eventos (BPE) foram acionados via Pocom, junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que apenas pode comprovar o óbito.

Jorge Farias / Alagoas24HorasO crime despertou a curiosidade dos moradores do local.

O crime despertou a curiosidade dos moradores do local.

Até o momento não há certeza da motivação do crime, mas a polícia acredita ter sido algum acerto de contas. Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) são aguardados no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ninguém no local sabe informar características que possam identificar os algozes, armas ou veículos utilizados no crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos