Quatro pessoas são detidas com arma e drogas em Arapiraca

Ação aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, no bairro Primavera

Reprodução / Já É NotíciaMaterial encontrado em residência no bairro Primavera, em Arapiraca

Material encontrado em residência no bairro Primavera, em Arapiraca

Um homem e uma mulher foram presos e dois adolescentes foram apreendidos na noite desta quarta-feira (18), no bairro Primavera, em Arapiraca, com uma arma e drogas. Homens da Força Tática estavam fazendo patrulhamento na região quando flagraram os ilícitos.

O grupo, que estava reunido na porta de uma residência, foi abordado pelos policiais, mas nada foi encontrado com eles durante revista. Contudo ao realizarem varredura na casa em questão, a situação foi diferente.

No local foram achados um revólver Taurus cal.32; dez munições cal.32; três munições cal.38; R$ 201 reais em dinheiro; 22 pedras de crack; 28 bombinhas de maconha; 800g de maconha prensada; três pedras de crack, de 20 gramas cada; 19 gramas de cocaína; e uma balança de precisão.

Após a apreensão dos materiais, foram conduzidos à delegacia a proprietária da residência, que não teve a identidade divulgada, Genilson Carlos da Silva, de 21 anos, e os dois adolescentes, que não podem ter as identidades divulgadas. Lá, foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo e Munições de Uso Permitido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos