Jovem que roubou celular escapa de justiçamento com a chegada da PM

O jovem de 19 anos, José Lucas Pereira da Costa, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 19, momentos após roubar o aparelho celular de um adolescente, no conjunto Salvador Lyra, bairro de Santa Lúcia. De acordo com informações da Força Tarefa do 4º Batalhão (BPM), o rapaz estava com um comparsa, ambos utilizando bicicletas, promovendo assaltos com um simulacro de pistola.

Populares teriam visto quando o adolescente foi assaltado e partiram para pegar os assaltantes. Um deles conseguiu escapar, mas José Lucas foi dominado e agredido por populares. O Cabo Carlos Rocha disse, em entrevista à imprensa, que no momento em que chegaram havia um senhor com uma estaca, pronto para bater no rapaz.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

Recentemente um jovem identificado como Welington Lima da Silva, de 23 anos, foi espancado até a morte depois de ter roubado um aparelho celular na Avenida Rotary, no bairro do Farol, em Maceió. O suposto roubo foi registrado no dia 13 deste mês e populares que passavam pelo local resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

A Polícia alerta que pessoas envolvidas em casos de justiçamento estão sujeitas à prisão, caso seja comprovada participação no crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos