Dois réus por tentativas de homicídio no Poço vão a júri na segunda (23)

De acordo com os autos, Thiago José da Silva e José Gilson da Silva teriam sido os mandantes do crime, ocorrido em julho de 2008

IlustraçãoJuri

A 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular, na segunda-feira (23), os réus Thiago José da Silva e José Gilson da Silva, acusados de tentar matar Fabrício dos Santos e Maria José da Conceição, ocorrido no bairro do Poço, em julho de 2008. O juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da Comarca, presidirá o julgamento, que está previsto para ocorrer a partir de 13h, no Fórum do Barro Duro.

Segundo o Ministério Público (MP/AL), Fabrício estava sentado na Ponte do Reginaldo junto com um menor de idade, quando foi alvejado na perna e no braço, por tiros de arma de fogo. Os responsáveis pelos disparos foram dois menores de idade que teriam sido mandados pelos acusados Thiago e Gilson, enquanto os réus estavam próximo do local observando a ação.

Ainda de acordo com o MP, Maria José da Conceição estava a cerca de dois metros de distância de Fabrício, conversando com outra pessoa, quando também foi atingida pelos disparos que lhe feriram.

Consta nos autos que a motivação do crime foi vingança, visto que Thiago teria sido vítima de uma tentativa de homicídio praticada por Fabrício, um ano antes do ocorrido. Gilson teria auxiliado Thiago na autoria do crime, em virtude de amizade.

Matéria referente ao processo nº 0040032-67.2010.8.02.0001

Fonte: Dicom / TJ - AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos