Integrante da Guarda Municipal recebe comenda nesta quinta-feira

Ascom/Câmara de MaceióVereador Galba Neto

Vereador Galba Neto

O guarda municipal José César Tenório Pimentel será agraciado, nesta quinta-feira (26), com a Comenda Policial Civil Anderson de Lima Silva, em sessão solene marcada para as 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Maceió. A outorga foi proposta pelo vereador Galba Netto (PMDB) e aprovada pelos demais parlamentares que integram a Casa de Mário Guimarães.

Com um vasto currículo, o homenageado ingressou na Prefeitura de Maceió em 1997, como servidor comissionado, coordenador de Polícia Administrativa da Guarda Municipal, onde foi também chefe de Divisão de Administração Financeira e Orçamentária. Exerceu ainda o cargo de secretário municipal adjunto de Segurança Comunitária e Cidadania, entre outros.

Formado em Ciências Contábeis, ele possui diploma de tecnólogo em gestão de recursos humanos, além de vários cursos de formação profissional, sendo os mais recentes o de finanças públicas e educação fiscal para as prefeituras do Estado de Alagoas e o de capacitação do sistema de gestão de convênios e contratos de repasse (Siconv).

COMENDA

A Comenda Policial Civil Anderson de Lima Silva foi instituída pelo Decreto Legislativo nº 575, de 30 de dezembro de 2014, e é destinada a agraciar personalidades integrantes dos órgãos de Segurança Pública do Estado de Alagoas que, reconhecida e efetivamente, tenham sido protagonistas de atos heroicos no âmbito do município de Maceió.

Fonte: Ascom/Câmara de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos