Deputado da ‘tatuagem de Temer’ teria tido vídeo íntimo divulgado

Nilson Bastian/Câmara dos Deputadoswladmir

Conhecido pela tatuagem feita em homenagem ao presidente Michel Temer no braço direito, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) é alvo de mais uma polêmica: de acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, um vídeo íntimo em que o deputado aparece teria despertado a atenção na Câmara dos Deputados e “viralizado”nas bancadas. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 25, enquanto os deputados aguardavam o registro mínimo suficiente para iniciar a votação a respeito da segunda denúncia contra o presidente.

No vídeo, um homem, apontado como Wladimir Costa, aparece “contracenando” com uma mulher loira de maneira explícita. Ainda segundo o jornalista, a filmagem não seria novidade. Na semana passada, durante um jantar na cada de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ela teria sido exibida.

Denúncias
Na última terça-feira, 24, foi adiada por falta de quórum a sessão no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que previa a leitura de dois pareceres contra o deputado. Wladimir Costa enfrenta duas representações no Conselho de Ética. A primeira delas, de autoria do PT, indica que ele compartilhou fotos da deputada Maria do Rosário (PT-RS) em um grupo no WhatsApp e a segunda, movida pelo PSB, indica que Costa assediou uma jornalista ao afirmar que mostraria a tatuagem a ela se fosse “de corpo inteiro”.

Fonte: Yahoo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos