Polícia prende trio suspeito de cometer roubos na Capital

PM-ALMaterial apreendido pela RP 4 estava sob a posse dos acusados

Material apreendido pela RP 4 estava sob a posse dos acusados

Homens do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu na noite desta quarta-feira (25), no bairro do Trapiche da Barra, zona sul de Maceió, um trio, suspeito de cometer roubos na região.

Os militares estavam em patrulhamento na região, quando receberam uma informação, por meio de alerta geral, que alguns homens estavam cometendo assaltos em um veículo Fiat/Pálio, de cor branca. Durante as buscas, a equipe se deparou com os acusados, que ao serem abordados, foram flagrados com diversos materiais possivelmente adquiridos de forma ilícita.

Jonathas Lessa dos Santos, de 21 Anos; Cleidson Anderson Santos da Rocha, de 29 Anos; e Marlon Gabriel Ramos da Silva, de 24 Anos foram presos e com eles foram achados dois relógios de pulso; cinco aparelhos celulares; uma corrente e uma aliança de prata; R$ 280,00 em espécie; além de um simulacro de arma de fogo.

O trio, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde foram tomadas as devidas providências.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos