Suspeitos de roubo são presos em flagrante em Maceió

Ações aconteceram em regiões distintas da Capital na madrugada deste sábado, 28

Ascom PC{f4dab269-5589-42ef-9533-892e4944912f}_central de flagrantes

Dois homens foram presos no início da manhã deste sábado, 28, pelo crime de roubo de celulares. As ações aconteceram em regiões diferentes da Capital alagoana.

O primeiro caso, aconteceu durante a madrugada no bairro do Trapiche da Barra quando Jonathan Natanael Cardoso de Lima Silva, de 18 anos, assaltou e agrediu um funcionário de uma empresa que organizava o estacionamento de um evento no Parque da Pecuária.

Militares do BPTran foram acionados por populares que testemunharam a ação criminosa, e após rondas conseguiram capturar o suspeito, que estava com três celulares roubados, e foi reconhecido pela vítima.

Um segundo suspeito teria participado do crime, mas não foi encontrado.

Além dos celulares, uma escada da empresa na qual a vítima trabalhava também foi levada.

A vítima que foi agredida com coronhadas precisou de atendimento médico e foi socorrida até o Hospital Geral do Estado. Os envolvidos na situação foram então conduzidos a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assalto em Coletivo

O segundo caso aconteceu no início da manhã de hoje, no bairro do Farol, quando Arthur Rodrigo da Silva Santos , de 22 anos, roubou um celular de vítimas que estavam em um ônibus. O assaltante teria desembarcado no ponto em frente à Central de Polícia e as vítimas pedido socorro na unidade policial.

Homens do BPTran saíram então em busca do suspeito que foi localizado nas proximidades, com o celular roubado, e posteriormente reconhecido pelas vítimas.

Ele foi autuado por roubo majorado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos