Skank apresenta show no Café de La Musique

Evento acontece no sábado (3) e terá show de abertura com banda Sifrão

Weber PáduaVelocia-113 credito Weber Pádua

Depois de passar com a turnê “Velocia” por todo o país e fazer alguns shows comemorativos em homenagem aos 20 anos do CD “Samba Poconé”, o quarteto sobe ao palco do Café de La Musique, em Maceió, para única apresentação no próximo dia 3. A “Festa Pan” terá seus portões abertos às 19h, é uma organização da Celebration Entretenimento, Suprema Entretenimento, ASP Produções e Jovem Pan.

O set list da noite contará com algumas músicas do último álbum “Velocia”, entre elas “Ela Me Deixou”, de autoria de Samuel Rosa e Nando Reis; “Do Mesmo Jeito”, feita em parceria com Lucas Silveira, e “Esquecimento”. Os sucessos de Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferreti e Lelo Zaneti não ficarão de fora. O público poderá ouvir “É uma partida de futebol”, “Dois Rios”, “Jackie Tequila”, “Saideira”, “Garota Nacional” e “Te Ver”, entre muitas outras.

O Skank nasceu em 1991, em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais, que deu orgulho ao Brasil de ter alçado ao mundo nomes como Milton Nascimento, Sepultura e tantos outros. Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) reuniram-se em torno do mesmo interesse: transportar o clima do dancehall jamaicano para a tradição pop brasileira. O primeiro álbum, “Skank”, foi lançado de forma independente, em 1993, mas rapidamente o sucesso da banda na cena underground despertou o interesse da poderosa Sony Music. Junto ao Skank, a multinacional inaugurou no Brasil o selo Chaos.

A abertura do show ficará por conta da banda alagoana Sifrão, famosa por tocar em vários festivais e abrir shows de grande porte em Maceió. Os ingressos já podem ser adquiridos na Celebration Store, no Parque Shopping ou ainda no site. Mais informações através do telefone 3357-8007.

Serviço:

Skank – Festa Pan
Local: Café de La Musique
Data: 03 de novembro de 2017
Abertura da casa: 19h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: Celebration Store – Parque Shopping | www.lojaingresso.com

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos