Saiba como recarregar seu cartão Bem Legal sem sair de casa

Secom MaceióCartão Bem Legal Cidadão será indispensável para fazer uso do benefício aos domingos

Cartão Bem Legal Cidadão será indispensável para fazer uso do benefício aos domingos

Recarregar o cartão Bem Legal com a segurança e praticidade de não sair de casa. Neste mês, os usuários do transporte público da capital realizaram cerca de 1500 recargas utilizando o aplicativo Ponto Certo Bem Legal. A ferramenta permite a compra de créditos utilizando boleto e cartão de crédito.

“É um benefício pensado para aqueles passageiros que não têm tempo de se deslocar até um posto de recarga, e além disso também proporciona mais conforto e segurança ao usuário que pode fazer a recarga a qualquer hora do dia”, explica a assessora técnica de Desenvolvimento Tecnológico da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Paula Isanelle.

O aplicativo está disponível para os usuários dos sistemas operacionais iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente. Através dele, usuários dos cartões Bem Legal Cidadão e Escolar podem fazer a compra dos créditos para utilizar nos coletivos municipais.

Os usuários precisam realizar um cadastro com informações do código do cartão, nome completo, data de nascimento, nome da mãe, fornecer um e-mail para contato e escolher uma senha. Após o cadastro, basta fazer o login e realizar a compra. Os créditos são válidos em toda a frota de ônibus urbano do município de Maceió.

Os passageiros também podem fazer a compra de créditos através do site, basta acessar este link, escolher o seu cartão e a melhor forma de pagamento. “A segurança é o fator fundamental porque o usuário não precisa sair com dinheiro para efetuar a recarga, ele faz isso de casa, a qualquer hora do dia e com total segurança”, afirma a assessora.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos