Prefeitura realiza ação para desobstruir via pública

Ascom SlumPrefeitura faz ação para desobstruir via pública.

Prefeitura faz ação para desobstruir via pública.

Durante essa semana, agentes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), da Secretaria de Desenvolvimento Territorial (Sedet), da Vigilância Sanitária, do Batalhão Ambiental e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fizeram uma ação conjunta com o objetivo de desobstruir a via pública, tirando carcaças e acessórios de veículos irrecuperáveis. A ação aconteceu na Avenida Menino Marcelo, na Cidade Universitária.

Algumas pessoas foram notificadas e tiveram que retirar imediatamente as carcaças de veículos e alguns ferros-velhos foram lacrados.

“Nossas ações seguem constantes e em todas as regiões de Maceió, mas com o apoio da população, esse trabalho se torna muito mais eficaz. Perto da sua casa tem algum estabelecimento que faz descarte irregular em via pública? Denuncie para que a Slum possa tomar as medidas cabíveis”, disse  Davi Maia, gestor da Slum.

Fiscalização

Somente em agosto e setembro deste ano, a Coordenação de fiscalização da Slum registrou 584 demandas ao setor. Dentre o número, estão processos, notificações e autos de infrações.

Central de Limpeza

Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600, além do WhatsApp 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Fonte: Ascom / Slum

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos