Rui Palmeira diz que adversários sofrem de ‘tensão pré-eleitoral’

Fillipe Lima / Alagoas 24 HorasPrefeito Rui Palmeira entrega terminal do Pontal da Barra

Prefeito Rui Palmeira entrega terminal do Pontal da Barra

O prefeito Rui Palmeira restringiu as discussões visando às eleições de 2018 para os gabinetes e reuniões. Mais uma vez questionado sobre assumir a presidência estadual do PSDB, o chefe do executivo municipal disse que irá deixar o debate para o próximo ano e avaliou que seus adversários sofrem de “tensão pré-eleitoral”.

Palmeira participou, na manhã desta terça-feira (7) da inauguração do novo terminal do Pontal da Barra, que recebeu investimento de cerca de R$ 200 mil. O prefeito comemorou, ainda, o término do período chuvoso, que permite a retomada das obras pela cidade, inclusive de recapeamento das vias.

O prefeito ainda falou da sua expectativa quanto à viagem internacional que terá início no próximo dia 11. Palmeira disse que a expectativa é de trazer para Maceió melhorias no processo de capacitação das marisqueiras, participação de cooperativas e industrialização de mariscos. “Isso faz parte do Projeto Maceió de Frente pra Lagoa, onde nós já garantimos um investimento do BID em 3 milhões de reais”. O gestor ainda participação de um encontro que reunirá prefeitos de todo o mundo para discutir soluções para os municípios.

Sobre a reordenação do Centro, Rui informou que os ambulantes deverão ser levados para um terreno alugado pelo município, que receberá infraestrutura, e citou ainda o trabalho que vem sendo realizado no canteiro central do Benedito Bentes, uma das principais vias do bairro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos