Santa Casa de Maceió lança edital para processo seletivo

Ascom Santa Casaimage002

O edital do processo seletivo para ingresso na Residência Médica da Santa Casa de Maceió já está disponível para consulta no site da Consesp Concursos clicando aqui. As inscrições – realizadas apenas pelo site – prosseguirão de 16/11/2017 a 04/01/2018. O valor do investimento é R$ 400,00.

A principal novidade este ano é a realização de provas em duas cidades: Maceio (AL) e São Paulo (SP). Outro diferencial é a publicação de dois editais, um para os programas com acesso direto (Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Otorrinolaringologia) e outro para os programas que exigem pré-requisito (Cancerologia Cirúrgica, Cardiologia, Geriatria e Medicina Intensiva). As três primeiras exigem do candidato a residência em Clínica Médica. Já a Medicina Intensiva tem como pré-requisito: Clínica Médica ou Cirurgia Geral ou ainda Anestesiologia.

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira é a prova escrita prevista para 21 de janeiro de 2018. A segunda é a entrevista, que ocorrerá em 1º de fevereiro, em local e horário a ser divulgado.
Confira o número de vagas por especialidade:

Fonte: Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos