PC deflagra operação e detém dois por vários crimes em Penedo

Aqui AconteceDelegacia Regional de Penedo

Delegacia Regional de Penedo

Uma operação policial, orquestrada pelos agentes da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ª DRP), resultou na prisão de duas pessoas por diversos crimes na cidade de Penedo. As prisões, comandadas pelo delegado Fernando Lustosa, aconteceram nesta quarta-feira, 08, na região do baixo São Francisco.

Na operação, Cosme José da Silva, de 32 anos, foi preso por homicídio qualificado ao ser acusado de ser o autor do assassinato de Evandro Monteiro, em setembro de 2008, e um adolescente de 17 anos apreendido por tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio a uma professora.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menor também é acusado de atirar contra uma guarnição militar no mês junho de 2017. Ele foi localizado em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Civil da Infância e Juventude de Penedo. Já Cosme José foi preso em cumprimento a mandado de prisão da 4ª Vara Criminal de Penedo.

“Após os trabalhos investigativos da Polícia Civil, estes dois foragidos de alta periculosidade foram detidos e retirados do seio social penedense”, concluiu o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos