Homem com problema psiquiátrico danifica carro parado na Maternidade Santa Mônica

Milton Rodrigues / Alagoas 24 HorasHomem foi contido pelos militares que aguardaram a chegada do SAMU.

Homem foi contido pelos militares que aguardaram a chegada do SAMU.

Um homem com aparente problema psiquiátrico foi preso após danificar um veículo que estava estacionado em frente à Maternidade Santa Mônica, na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, na noite desta quarta-feira (8).

De acordo com informações fornecidas por um funcionário da maternidade, o veículo, um Fiat Punto de cor branca pertenceria a um militar que auxiliava a esposa grávida no atendimento de emergência.

“Foi quando o rapaz surgiu aí do nada e deu uma ‘porrada’ no carro. A vítima tentou deter o agressor e chamou a polícia”, informa o funcionário da unidade hospitalar.

Duas viaturas da Força Tarefa e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que estavam circulando próximas à ocorrência foram acionadas. A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas tentou levantar a identidade do suspeito, mas até o fechamento dessa matéria ele não havia sido identificado.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local para atender o agressor. O homem, de idade aproximada de 40 anos, estava com um corte no rosto e continuava a apresentar agressividade com os militares. Ele chegou a fugir em dado momento e danificou outro veículo que transitava pela mesma avenida.

Milton Rodrigues / Alagoas 24 Horascarro2

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos