Três homens são assassinados com requintes de crueldade em Joaquim Gomes

40 Graus.alAs vítimas foram mortas a facadas

As vítimas foram mortas a facadas

Na manhã deste sábado, 11, três pessoas, sendo duas da mesma família, foram mortas a facadas e pedradas no assentamento ‘Riachão”, na cidade de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.

O local é de difícil acesso e as vítimas só foram encontradas após o irmão do proprietário da casa chegar ao local para visitá-lo.

As vítimas foram identificadas como Edvan Nunes da Silva, 41, Edenir Amaro da Silva, 38, José Erivaldo Soares Correria, 49, que tiveram os rostos desfigurados devido aos golpes. O Alagoas 24 Horas recebeu imagens dos corpos e em respeito aos internautas decidiu não publicá-las. As cenas são chocantes e mostram as vítimas com as cabeças esfaceladas e cortes profundos pelos corpos.

Após o crime, o parente de José Erivaldo contou à polícia que tinha saído da capital alagoana para visitar o irmão em Joaquim Gomes. Ao chegar ao local, se deparou com a cena trágica. Na casa, ele disse sentiu a falta da televisão e outros objetos.

Em conversa com os agentes do 110º Distrito Policial, o irmão das outras duas vítimas relatou que não tem conhecimento de que seus irmão tinham envolvimento com ilícitos.

Depois do triplo homicídio, os peritos do Instituto de Criminalísticas estiveram no local e realizaram os levantamentos sobre o caso. Em seguida, foram recolhidos por funcionários do IML.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos