Carro cai em córrego e quatro jovens morrem em acidente em Mogi (SP), diz polícia

Acidente foi na madrugada deste domingo (12) em estrada vicinal que dá acesso ao Casarão do Chá, no Cocuera. Três pessoas conseguiram sair do veículo.

Bruno Oliveira/TV DiárioCarro caiu em córrego em Mogi das Cruzes e quatro passageiros morreram; três pessoas conseguiram abandonar veículo

Carro caiu em córrego em Mogi das Cruzes e quatro passageiros morreram; três pessoas conseguiram abandonar veículo

Quatro jovens morreram depois que um carro caiu em um córrego em uma estrada vicinal do Concuera, em Mogi das Cruzes, na madrugada deste domingo (12). As vítimas tinham entre 19 e 27 anos. De acordo com a polícia, sete pessoas estavam no veículo e três delas conseguiram sair.

Policiais que estavam no local contaram que o grupo estava indo buscar uma jovem, filha da dona do carro, em um baile funk em uma chácara. Segundo a polícia, eles se perderam e entraram na estrada, que dá acesso ao Casarão do Chá. Quando perceberam que estavam no caminho errado, o motorisa engatou marcha a ré para voltar. Mas, segundo a polícia, havia muito nevoeiro e eles não viram que havia um córrego.

Três pessoas conseguiram sair do veículo, ente elas a dona do carro, que estava no banco do passageiro que fica na frente. Um casal que estava atrás também saiu.

Bruno Oliveira/TV DiárioSegundo polícia, havia nevoeiro de madrugada e motorista não viu córrego ao engatar ré

Segundo polícia, havia nevoeiro de madrugada e motorista não viu córrego ao engatar ré

As vítimas que conseguiram sair foram chamar ajuda, mas não houve tempo para o resgate.

Fonte: G1 SP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos