Zona da Mata


Dono de lava-jato morre no HGE após ser vítima de latrocínio

CortesiaDorje foi surpreendido por dupla criminosa no seu lava-jato

Dorje foi surpreendido por dupla criminosa no seu lava-jato

Depois de 50 dias internados, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) Dorgival Inocêncio da Silva, de 35 anos, ferido à bala durante um assalto ao seu lava-jato localizado no Centro de Murici.

Dorge, como era conhecido, foi supreendido com dois tiros efetuados por uma dupla criminosa que anunciou assalto. Os suspeitos nunca foram identificados. A vítima morreu no sábado (11) em decorrência dos ferimentos.

Ainda em Murici, Marcos Antonio da Silva, de 16 anos, foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Pedra do Urubu, zona rural da cidade. O adolescente estava desaparecido e foi encontrado parcialmente nu e com perfurações de arma de fogo.

Em Santana do Mundaú, também na zona da mata do Estado, Damião Barros da Silva, de 20 anos, morreu após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. Não há informações sobre a autoria dos crimes ou suas motivações.

Os crimes serão investigados pelas delegacias locais.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>