Filho de Neguinho Boiadero é indiciado pela PC por tentativa de homicídio

Reprodução WhatsAppJosé Emilio

Um dos suspeitos de disparar contra José Emílio Dantas, no tiroteio registrado na última quarta-feira (09), em Batalha, é considerado foragido pela Polícia Civil. Trata-se de José Márcio Cavalcante, o “Baixinho Boiadero”, filho do vereador Adelmo Rodrigues, o “Neguinho Boiadero”, morto durante o confronto registrado na última semana.

De acordo com a Polícia Civil, a comissão de delegados responsável pela investigação informa que na noite da última quinta-feira (10), as forças policiais tentaram prender o suspeito em flagrante, mas o mesmo não foi localizado. Com isso, nesta segunda-feira (13) ele passa a ser considerado oficialmente foragido.

“Como não foi localizado, nós o indiciamos e representamos a prisão no mesmo dia da tentativa de homicídio e a juíza Vilma Renata Jatobá  decretou no dia seguinte”, diz o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.

A comissão é formada pelos delegados Cícero Lima, que preside o inquérito, Rosivaldo Vilar e Gustavo Xavier. O delegado Rômulo Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Batalha, foi substituído pelo delegado Gustavo Xavier, que é titular da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).

Saiba mais:

Após assassinato, rival de vereador fica ferido em suposto crime de vingança

Dantas e Boiaderos trocam acusações após assassinato de vereador em Batalha

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos