Policiais do 3º BPM realiza ação social em Arapiraca

PM-ALPoliciais do 3º BPM realiza ação social em Arapiraca.

Policiais do 3º BPM realiza ação social em Arapiraca.

Na manhã desta segunda-feira, 13, o subcmt do 3º BPM, Cap Luciano, fez a entrega de cerca de 100 pacotes de fraldas geriátricas aos 55 idosos da Fundação Antônio Jorge.

As fraldas foram arrecadadas no dia 23 de outubro deste ano durante o seminário de Segurança Pública promovido pelo 3º BPM, em alusão aos seus 35 anos. O evento ainda contou com a apresentação da Banda de Música que alegrou a todos.

Sobre a Fundação

PM-ALPoliciais do 3º BPM realiza ação social em Arapiraca.

Policiais do 3º BPM realiza ação social em Arapiraca.

A Fundação Antônio Jorge da Silva, localizada no Bairro Arnon de Melo, foi criada em 1999 para atender menores infratores. Recebe este nome, por ter sido o Sr. Antônio Jorge da Silva, o doador do terreno para a construção. No entanto, em 2012 a fundação passou a atender idosos por determinação judicial.

Hoje o lar que é presidido pela Sra. Márcia Rosangela de Albuquerque Acioly, abriga 55 idosos e oferece um serviço que conta com profissionais de diversas áreas como: 02 médicos, 01 fisioterapeuta, 01 psicóloga, 02 educadores físicos, 01 oficineiro, 01 nutricionista, 04 cozinheiros, 06 auxiliares de serviços gerais, 01 motorista.

PM-ALAs fraldas foram arrecadadas no dia 23 de outubro deste ano durante o seminário de Segurança Pública promovido pelo 3º BPM.

As fraldas foram arrecadadas no dia 23 de outubro deste ano durante o seminário de Segurança Pública promovido pelo 3º BPM.

A direção da fundação, que se mantem com doações e de uma porcentagem do salário daqueles que são aposentados, afirma que “A ação do 3º BPM foi muito importante neste momento em que realmente estávamos precisando desse material. Estamos muito agradecidos”.

Fonte: Ascom PM-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos