Luana Piovani revela ser adotada: “É meu pai desde então”

Atriz também comentou a respeito de sua relação com o pai biológico

Reprodução / InstagramLuana Piovani contou que todas as memórias de criança que possui são ao lado do pai adotivo

Luana Piovani contou que todas as memórias de criança que possui são ao lado do pai adotivo

Nesta segunda-feira (13), Luana Piovani abriu o coração em um vídeo para seu canal no YouTube. A atriz falou sobre adoção e contou como é sua relação com o pai biológico, Cassiano Leite, e o pai adotivo, Valter Francis – atual marido de sua mãe, Francis Piovani.

“Ele é meu pai desde então, todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando para escola é esse meu pai”, disse.

E destacou: “O biológico tenho contato, sempre tive, mas é um pai de fim de semana, de encontrar três, quatro vezes por ano, que eu tenho muito carinho, muito respeito”.

Para explicar o motivo de ser adotada, a famosa detalhou: “Eu perdi meu pai biológico e meu pai, que era então um padrasto, vira meu pai oficial, porque a gente faz um processo de adoção. Eu sou uma pessoa adotada, não exatamente com histórico que as pessoas têm. Mas eu conheço essa palavra desde muito nova, sempre soube o que ela significa”.

Já sobre ter um possível herdeiro adotivo, a loira, que já é mãe de Dom, Bem e Liz, confessou: “Eu e Pedro temos muita vontade. Ainda não fazemos porque nossos filhos são pequenos e porque a gente tem um nível de gastos ainda bem elevado. Queria adotar uma menina”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos