Ludmilla ironiza affair com jogador: ‘Acrescentar que estou grávida de gêmeos’

Cantora estaria vivendo romance com Lucas Paquetá

DivulgaçãoLudmilla

Ludmilla

Ludmilla ironizou os rumores de affair com o jogador do Flamengo Lucas Paquetá, nesta segunda-feira (13), em seu Twitter. Na rede social, a cantora respondeu uma notícia do jornal “Extra” que apontava um romance entre os dois: “Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos. E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só pra quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá”. Ao Purepeople, a representante da funkeira ressaltou que existe apenas uma relação de amizade entre os dois: “A nota não é verídica. A Ludmilla conheceu o Lucas recentemente e são apenas amigos. Não existe nenhum envolvimento amoroso entre eles”.

ReproduçãoIronia de Ludmilla

Ironia de Ludmilla

INTERNAUTAS RIEM DA DECLARAÇÃO DA CANTORA: ‘MELHOR RESPOSTA’

Os internautas não perderam tempo e logo riram da declaração de Ludmilla no microblog. “Tá muito afrontosa com a imprensa”, disse um. “Morta. Melhor resposta”, afirmou outro. “Eu tô morrendo. Cara, como não amar a Ludmilla?”, questionou um terceiro.

CANTORA TEM AJUDA DE MAYRA CARDI PARA PERDER 7 KG

No começo de outubro, Ludmilla disse que estava contando com exercícios aeróbicos para perder peso. Agora, a cantora iniciou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi, o “Seca Você”, o mesmo que fez Anitta perder 10 kg. “Não tenho uma meta exata. Vou sentir conforme for emagrecendo. Quero perder uma média de 5 a 7 quilos, no máximo, para dar uma secada”, explicou. Inclusive, a artista explicou que a vontade de emagrecer não tem a ver com algum projeto especial: “Não tenho uma meta exata. Vou sentir conforme for emagrecendo. Quero perder uma média de 5 a 7 quilos, no máximo, para dar uma secada”.

FUNKEIRA COMEMORA SILICONE NOS SEIOS: ‘BEM BONITINHO’

Em julho, Ludmilla colocou 320 ml de silicone nos seios. Na ocasião, a cantora afirmou que estava satisfeita com o resultado: “Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho”. Vale ressaltar que a cantora de 22 anos já passou por seis intervenções estéticas: duas rinoplastias, lipoaspiração na cintura e no abdômen, bichectomia e agora o silicone nos seios.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos