Futebol


Brasil encara Inglaterra com time ideal no último amistoso do ano

Gazeta Esportivaarte-campo-seleção-vale-esse-1024x640

A Seleção Brasileira realiza o último amistoso do ano nesta terça-feira, contra a Inglaterra, em Wembley, às 18h (de Brasília). Para o duelo contra os ingleses, o técnico Tite não irá fazer modificações e apostará suas fichas na escalação que foi titular em boa parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

No último treino realizado em solo inglês antes do duelo, Tite teve uma hora para comandar as atividades no gramado do estádio de Wembley. O time titular escalado pelo treinador enfrentou os reservas, e a Seleção termina o ano com um time entrosado e com os atletas que mais se destacaram nas respectivas posições sob o comando do técnico.

Em relação ao time que venceu o Japão por 3 a 1, na última semana, Tite voltou a escalar Daniel Alves na lateral direita. O jogador será o capitão nesta terça, tornando-se o atleta que mais vezes vestiu a braçadeira na “era Tite”. No meio-campo, os “homens de confiança” Renato Augusto e Paulinho retornam ao time titular. Já no ataque, Philippe Coutinho, recuperado de lesão, volta aos 11, com o artilheiro Gabriel Jesus centralizado e Neymar pelo lado esquerdo. A Seleção entra em campo nesta terça com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>