Acusado de homicídio é preso tentando fugir pelo telhado com arma do crime

9º BPMFaca supostamente usada na tentativa de homicídio

Faca supostamente usada na tentativa de homicídio

Um homem foi preso em flagrante após supostamente cometer uma tentativa de homicídio na cidade sertaneja de Inhapi, a 275 km de Maceió. A vítima informou à polícia a identidade do algoz que foi detido tentando fugir pelo telhados dos vizinhos.

De acordo com a polícia, Maurício Costa dos Santos, conhecido como Jailton, de 19 anos, é acusado de esfaquear Maurício Lisboa da Silva, 21 anos. As motivações que resultou na tentativa de homicídio não foi esclarecidas à imprensa.

As informações dão conta que após o crime, a vítima ligou para as forças de segurança pública relatando o ocorrido e informando as autoridades policiais a identidade do algoz e sua localização. É da polícia a informação que ao chegar ao local o acusado tentou fugir pelo telhado dos vizinhos, quando foi detido.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado estaria com uma faca ensaguentada, possivelmente utilizada na tentativa do crime.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para um hospital na cidade de Santana do Ipanema.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos